terça-feira, 22 de maio de 2012

HappyBirthdaySophiaA feliiz niver @sophiaabrahao

“A exatos 21 anos atrás nascia um anjo.” Clichê não ? Todos vão começar assim, ou pelo menos vão dizer isso. Bom, a 21 anos atrás nascia Sophia Abrahão. Uma menina alegre, divertida , cheia de vida, estudiosa, bonita, legal, charmosa, etc. Muito batalhadora, sonhadora, guerreira, sempre humilde, consegui o que queria. Disse que ia namorar o Chay, mesmo ele não sabendo disso. Correu atrás de tudo que sempre quis. Não conseguiu ser astronauta, mas vive muito bem com a carreira que tem agora. E isso tudo por que ela lutou. Lutou, sonhou e consegui realizar. E é nela que eu me inspiro, é nela que eu me espelho, é nela minha maior admiração -depois de Deus,claro-. Mais um ano de sua vida passa, e eu estou acompanhando ela, amando ela. Nessa data tão especial, queria ta lá junto com ela, a abraçando, passando seu aniversário junto dela, comemorando esse dia ! O dia dela!
Pitoleca, que você realize todos os seus sonhos e desejos. Que Deus te ilumine hoje e sempre. Você merece tudo de melhor em sua vida, por ser essa menina de ouro que você é. E gente como você não se encontra em qualquer lugar. Obrigada por tudo! Obrigada por existir , eu te amo muito, e é nesse sentimento, que eu encontro forças todos os dias pra seguir em frente. Você é o meu anjo, meu sonho, minha estrela, é tudo pra mim. Tudo de bom, feliz aniversário.


Nenhum comentário: